sexta-feira, 21 de maio de 2010

*-----*


Noossa' qe saaco, ontem diia inteiroo sem neet' fiiqeii em casa ouindo musiicaa e lembrandoo de algumass coisas qe ja vivii' ! Isso é muito bom, relaxaa a mente e agrada a alma' , sentir muitoo bem fazendo isso, aproveitei e durmir um poouco [/nem foii muitoo' ;D , Assistir Cinderella 2 com minha tiia, fuui tomar banho tarde e taava fazendo friio' , Ontem taava meiio tristee pensando em coisas qe poderiam ser melhor maiis eu nao fiz nadaa , e era tarde demaiis pra eu me arrepender' ! Percebii como a viida ja me deu oportunidadess e teve muitaas qe nem fiz questaoo' , percebiir tbm como meus amigos são importantes pra mim, sãao meuu irmãaos qe eu escolhir aqii' .! Fiqeii pensando como eu amoo as pessoas qe estao sempre comigo e como ellas sao fundamentaiis em minhaa viida' Boom, hoje voou visitar minha familiia, mainha qe devee taa sentindo minha falta e eu morrendo de saudade della' , e meuu primoo qe amoo, o Felipee qe só tem 2 animnhoos e me chama de Titia :D , eu amoo isso @. é isso ! Bjs .)
(Laara Cantão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário