segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pela FÉ ♥


Diego Gonzaga' ! Meu maiis noovo amiigo, conheci elle diia 14 de maio de 2010 e parece que nos conhecemos a anoos ! Elle mee faz rir o tempoo toodo com suaas palhaçadass e brincadeiraas 'e com isso se tornoou muitoo importante dentroo de mim !
ee foii assim qe surgiu nossa linda amiizadeee , com um simpless OI tudoo começoou ' qe vaai durar para sempree ! Vai ser eterno isso aqii Diih ' Vooc qee sabe me ouvii, ee mee intende nao intendendoo ' ;D e qe me faala coisaas bonitaas 'Vooc siim vai ser eterno !
Meuu maiss novoo Pikuuti' é o nomee qe eu doou pra qem realmente é especiaal na minha viida e importantee tbm =* Diih ," as flores sao bonitas em kalker lugar do mundo mt gent tem fama mais nao tem conteudo (8)" ' Amo vooc !

MY BEST


Fooi Deus qem te escolheu pra ser o MELHORAMIIGO qe eu pudesse ter' Fooi Deus qe consagroou vls e eu para sermos bons amiigos num só CORAÇÃO 'Por isso eu estarei aqii qando tudo parecer sem sooloção !

Amiigos pra sempre, dois amigos qe nasceram pela fé '
Amigoos pra sempre, para sempre amiigos siim se Deus quiser'

(Larissa Cantão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário