sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lembranças'

Comoo eu amo aqelaa escoola' lembreii delaa hoje, nóo la eraa muitoo bom, assim como o Stella Matutinaa, minhaa ex escolla' até chorei qando iaa sair de laa maiis nem penseii nas pessoas qe ia conhecer na outra, e foram as qe maiis me marcaram, minhaa sala eraa meiio qe doidaa sabee' a gente aprontava cada uma', [/kkk, tevee umaa vez qe ensaiamoos pra chamar o professor de Tonhão [/eleodeiaqechamaeleassim; o Danilo dançando dentro da sala Michey Jackson estilo Gay, só elle sabee fazer isso' @ Elee, Farley e Wesley são muitos engraçaados' Uig atentandoo Joan' , elle atentavaa toodo mundoo ,kkk , elle falavaa pra Eva, entraa na minha casa Jesuss' [/kkk, era coméedia' , e cantava pras fessoras assim [/se vooc fosse sorvete eu te chupavaa toooda'] só elle mesmo, no recreioo a gente faziia culto, eraa o mais engraçadoo' kkkk, toodo mundoo ia ve aqella gritariia' e a gente cantando [/sho Satanas, sho Satanas, na casa do Senhor nao existe Satanas] kkkk Foi inesqecivel aqella esscoola' Vai tar sempre na minhaa mente' ! A gente amaava qando Evaa prendiaa a gente na salaa e eraa aula de Iracy a próxima, a gente nem liigava' [/kkk] Cadaa apelido a gente coolocava noss fessores, [/kkk] o fessor de quimica era Dalton. Eu amo aqella escola, todo mundo meiio doidoo' só la tem as melhores manhas qe nao voltam, =('

(Larissa Cantão) :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário