quarta-feira, 19 de maio de 2010

Reflexivos'


Eu queria entender o motivo pelo qual erraamos tanto; talvez seja pra magoar alguém, mas na verdade estamoss magoando nós mesmos. As vezees erramos sem querer, sem meedo e sem consciênciia qe aquilo irá fazer tanto mal, praa mim esses são os melhoress erros, porqe são com eles qe aprendemoos á acertar'. Tem uma frase muito usaada por um amiigo meu, o Alisson Fontes' qe diz assim "É na experiênciia da vida qe o homem evolui", talvez essa não seja a melhor frase, más é a qe maiis ensina a viver. Realmente é na experiência, é qebrandoo a cara muitas vezes qe o homem aprende a viver' !
Hoje estoou vivendoo meu presente da melhoor forma possivel, e aprendendo a cada diia qe passa com meus erros e evoluindo com meuus acertoos. Estoou deixando o passado praa traz, porqe o qe passou, PASSOU; e meu futuro ? Estoou fazendoo de tuudo pra qe sejaa melhor qe meu presente, mesmoo sabendoo qe elle não me pertence' ! E hojee eu posso dizer qe eu crieeii dentroo de mim minhaa propriia alto estimaa, amadurecii, agii muitass vezess pela emooçãoo e não me arrependo, me torneii mais humilde, e sou umaa pessoa com grandes virtuudess, seii qe eu errei muitaas vezess, más tbm acerteii muitass vezess, e aindaa poosso dizer maiis, posso dizer qe euu vivi, viivo e seii o qe ée viver !
;)

( Escrito por Larissa' Cantão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário