segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pela FÉ ♥


Diego Gonzaga' ! Meu maiis noovo amiigo, conheci elle diia 14 de maio de 2010 e parece que nos conhecemos a anoos ! Elle mee faz rir o tempoo toodo com suaas palhaçadass e brincadeiraas 'e com isso se tornoou muitoo importante dentroo de mim !
ee foii assim qe surgiu nossa linda amiizadeee , com um simpless OI tudoo começoou ' qe vaai durar para sempree ! Vai ser eterno isso aqii Diih ' Vooc qee sabe me ouvii, ee mee intende nao intendendoo ' ;D e qe me faala coisaas bonitaas 'Vooc siim vai ser eterno !
Meuu maiss novoo Pikuuti' é o nomee qe eu doou pra qem realmente é especiaal na minha viida e importantee tbm =* Diih ," as flores sao bonitas em kalker lugar do mundo mt gent tem fama mais nao tem conteudo (8)" ' Amo vooc !

MY BEST


Fooi Deus qem te escolheu pra ser o MELHORAMIIGO qe eu pudesse ter' Fooi Deus qe consagroou vls e eu para sermos bons amiigos num só CORAÇÃO 'Por isso eu estarei aqii qando tudo parecer sem sooloção !

Amiigos pra sempre, dois amigos qe nasceram pela fé '
Amigoos pra sempre, para sempre amiigos siim se Deus quiser'

(Larissa Cantão )

domingo, 16 de maio de 2010

Felicidade'


Vivemoss em buscaa de como encontrar a felicidade sem nos darmoss contaa de qe somoss tão felizes 'ee qe a felicidadee esta tão proximaa de nós mesmos ', . E qe pelo simples fato de estarmoss vivoos ja é um motivoo praa ser eternamentee grato e feliz ! Temos tanto medo de errar e não pecebemoos qe são com nossos próprios erros qe apredemoss a acertar ' Procuramoss tanto ass oportunidadess sem estamoss se qer preparados , Viivemoos tãoo preoculpadoos com os erros dos outross qe esqecemoss de olhar oss nossos própriios erross ' ee aoo invéss de procurarmoss viver nossa própriaa realidadee vivemooss ilusõees com alguns sonhooos 'ee as vezess deixamooss de viver praa satisfazer alguém nãoo muitoo significantee, por que essa pessoaa fosse realmentee significante ella tee completaavaa e nãoo tentariia tee mudar praa o seu próprioo bem estar '

(Larissa Cantão)

Pra toodo sempre ♥


- Cooomo é bom lembrar das nossas aventuurass!
Qee um diia foomoss menininhaas sonhadoraas ee hoje somoss mulherees qee realizamoos qasee toodoss nossos sonhoos ! ee qe faltaa voocs me fazem ' eiin !
Noossass bagunçass naa saaala, no recreiio, naa ruua ee nossas unhas coloooridas ;D ! Foii boom ter conheciido pessoaas qee ficaram guardadaaas na minhaa viida praa toodo sempreee !


(Amiigaas paraa sempree, laalaiá lalalaiá
Amiigaas paraa sempree, laalaiá lalalaiá
Amiigaas paraa sempree, laalaiá lalalaiá
Amiigaas paraa sempree !!! )


(Larissa Cantão)

sábado, 15 de maio de 2010

*)


Hoojee acordeii com vontade de sumir no MUNDO !
De visitar um amiigo qe não vejo há um bom tempo , de voltar a ser CRIANÇA'
Dee me apaixoonar outraa vez' de esqecer quem um diia foii muito importante
praa mim '
Dee mudar de endereço ee de telefoone '
Dee ser um ouutroo alguém '

Coom vontade de VIVER e sentir o melhor qe a viida tem a me oferece '
Dee amaar' amaar muuitoo .. Dee errar e aprender com meuus erros !
Hojee euu qeroo viver um noovaa VIDA e me acostumar com o qe tem de melhooor *---*



( Escrito por Larissa Cantão)

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe * ♥


Mãee ! Coomo poode existir umaa palavraa com um sentimentoo taooo poderosoo'
O amoor ! Mâe qe criia , qeee passa noitess acordadoos paraa velar peloo nosso soninhooo'
Qee a musiicaa preferiidaa é a batidaa doo coraçãozin doo seuu filhoo '
Qee viraa criançaa praa brincar com seuu filhoo !'
Mãee !! Tee amoo muiiito ee te desejoo todoos os diias a felicidade plenaa e eternaa !!!
Maaezinhaaaaaa
Te amoo muiiiito

Laara'Cantão


(Escrito por Larissa Cantão )

domingo, 4 de abril de 2010

As bençãos de Deus ~*

Não seii o qe seria da minha viida sem voocs , Amigooo , qe nos levanta qando estamoos caindoo, qe chora qandoo estamoos tristes, e qe se emociona com momentoos especiaiis .
Amiigo, aqelle qe qando o mundo parece acabar tem o melhoor abraço do mundo !~
Amiigo, que dá conselho, qe briga, qe ajuda, qe dá carinho e qe simplesmentee te AMA !.
Amiigo, aqelle qe tem o melhoor abraçoo , o sorriso maiis sincero, as palavras maiis bonitas !
Amiigo qe brinca, tira foto, joga, zooa ! Amiigo PAI, amigo MÃE, amiigo IRMÃO, amiigo "ANJO DA GUARDA" .! Amiigo, amiigo.. Aqelee qe ama vooc e faz de tuudo pra não te ver uma lágrima suua '
Amiigo ! Uma palavraa peqena, maiis qe tem um sentimentoo muitoo forte; o AMOOR !


Porqe uma viida sem amiigos é como um corpo sem alma !

(Larissa Cantão)

Afinal o que é páscoa ? ~


Se visitarmos um shopping ou um centro comercial em nossa cidade, certamente veremos, nesta época, as lojas decoradas com muitos ovos coloridos, coelhos e chocolates em diversos formatos. Percebemos, aí, que a páscoa está chegando. Mas será que a páscoa pode ser resumida em um feriado qualquer em que trocamos e consumimos muitos e deliciosos doces?
Mas afinal o que é páscoa ?
A páscoa simboliza a ressureição de Cristo .
Como Deus é perfeito ! Ele deu seu único filho para vim a terra sofrer e pagar todos os nossos pecados , e como Cristo é perfeito ! Aceitou e veio sofrer por todos nós. Acho que nenhum pai aqui na terra teria coragem de dar seu filho para pagar por pecados de todos, muito menos um filho aceitar a proposta desse pai . Por isso só basta agradecermos por tanto amor por nós. É isso a páscoa, época de amor, de paz, de alegria, e lembra tão grande sacrifício de Cristo, mais devemos agradecer todos os dias e lembrar todos os dias como Deus foi bom conosco . Feliz páscoa á toodos !

(Larissa Cantão)